ANDREA BISKER
Formada em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor, com alma empreendedora, especialista em tendências e comportamento do consumidor. Empreendedor desde os 23 anos, há duas coisas que me movem: curiosidade e criatividade. Durante 9 anos, eu consolidava a empresa britânica como uma referência importante nas tendências da moda, design e comportamento do consumidor na região. Antes da Mindset, trabalhou no mercado de moda e tecnologia por 10 anos na empresa Lectra. Comecei minha carreira trabalhando com publicidade e promoção. Tenho um diploma em Publicidade e mestrado em Ciências do Consumidor. Em 2017, foi convidada pelo empreendedor inglês Marc Worth para iniciar a operação da Stylus Brasil, uma plataforma inglesa de inovação e tendências.
PRINCIPAIS TEMAS
Marketing e Branding
0 1
A MODA EM DESORDEM
Destacamos cinco grandes mudanças do mundo da moda que todas as marcas e empresas da indústria precisam ficar atentas ou correr o risco de se tornar irrelevante e redundante.
0 3
PARENTESCOS CONTEMPORÂNEOS
De robôs cuidadores a rituais culturais e marcas que se tornam parte da família, descubra insights sobre as novas práticas familiares que rejeitam a tradição em favor da inclusão e conexão.
0 2
LOOK AHEAD
Descubra as principais tendências em comportamento, desenvolvimento de produtos e engajamento para estar por dentro de inovações e impulsionar sua marca.
0 4
SMART CITIES
Palestra sobre transporte transformativo a surfistas urbanos e propaganda imersiva, descubra por quê o mercado de cidades inteligentes valerá US$ 3,5 trilhões até 2026.