top of page

BETO
GIOIA

Especialista em Empatia Aplicada aos Negócios. Professor certificado do programa Cultivating Emotional Balance – Santa Barbara Institute for Consciousness Studies (EUA/Califórnia), é facilitador e Mediador de Conflitos Extrajudiciais pelo O Mediador do Reclame Aqui e formado em Coaching no INSTIAD, com especialização em Psicologia Positiva no IBC.

Graduado em Administração de Empresas pela FAAP com MBA em Finanças pela FGV, desenvolve projetos voltados para humanização do mundo corporativo implantando filosofias de gestão de negócios por valores e capacitação de liderança para o processo de aculturamento da Centricidade do Cliente.

Beto Gioia Pleni Conhecimentos Perfil.png

PRINCIPAIS TEMAS

Inteligência Emocional • Liderança • Atitude & Comportamento

0 1

EMPATIA APLICADA PARA NEGÓCIOS

Se o seu objetivo é melhorar a experiência de seus clientes, esqueça o atendimento massivo e automatizado. Você precisa entender a necessidade de cada um deles, afinal, cada pessoa é única. Para fazer isso você terá que necessariamente, utilizar a sua empatia. A boa notícia é que, por ser uma habilidade, a empatia pode ser treinada e aperfeiçoada, como qualquer outra. Nesta palestra, Empatia Aplicada para Negócios, você irá aprender uma metodologia prática para entender as necessidades de seus clientes, colegas e colaboradores e construir experiências significativas e encantadoras.

0 4

HUMANIZAÇÃO NA SAÚDE: QUAL O PAPEL DA TECNOLOGIA?

.

bottom of page