FRED
ROCHA
Fred Rocha é um mineirinho que tem muito amor pelo que faz (aliás, mineiro e amor é quase pleonasmo): ele tem um propósito único de vida, que é zelar pelos pequenos negócios no Brasil. Não é que não goste dos grandes, mas sente que os pequenos precisam mais dele, afinal, correspondem a 98,5% das empresas brasileiras, mas ainda sobra tempo para prestar consultorias para as grandes! Foi eleito, em 2016, duas vezes o melhor profissional de marketing do País e hoje é o mais contratado palestrante de Varejo do Brasil, autor do livro “ManUau do Novo Varejista”, é daqueles que te chamam para um café, e não para uma reunião, cativando e divertindo seu público, marcando o coração e os negócios daqueles que desejam comungar de suas experiências.
PRINCIPAIS TEMAS
Varejo • Vendas • Marketing
0 1
COMO VENDER PELA INTERNET
.
0 3
NUNCA PARE DE EMPREENDER
.
0 3
O SHOPPING NA ERA
PÓS-DIGITAL
.
0 2
MARKETING PARA O VAREJO
.
0 4
O DIFERENCIAL COMPETITIVO
DE SHOPPING CENTER
.
0 6
PENSE FORA DA LOJA
.