top of page

MARTHA GABRIEL

Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing em 2011 e 2012. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e Doutora em Artes (ECA/USP). Ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação. Professora de cursos de MBA na área de marketing digital na ESPM. Palestrante internacional e autora de artigos em diversos congressos nos USA, Europa e Ásia, tendo apresentado mais de 45 palestras no exterior e recebido três prêmios de melhor palestra em congressos nos USA (2003, 2004 e 2008).

Martha Gabriel Pleni Conhecimentos Perfil.png

PRINCIPAIS TEMAS

Inovação • Tendências • Marketing Pessoal

0 1

CIBRIDISMO: O MUNDO ONE LINE

.

0 3

ECONOMIA DA FELICIDADE: PORQUE UM MUNDO FELIZ É O MELHOR NEGÓCIO

.

0 3

INOVAÇÃO E CROWDSOURCING

.

0 2

E-BRANDING

.

0 4

GESTÃO DE CRISES EM MÍDIAS SOCIAIS: ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO

.

0 6

REDES SOCIAIS: RISCOS
E OPORTUNIDADES

.

bottom of page