top of page
MARTHA GABRIEL
Autora do best seller “Marketing na Era Digital”, livro entre os 10 mais vendidos na área de marketing em 2011 e 2012. Engenheira (Unicamp), pós-graduada em Marketing (ESPM), pós-graduada em Design Gráfico (Belas Artes, SP), mestre e Doutora em Artes (ECA/USP). Ganhadora de 11 Prêmios iBest. Coordenadora e professora do MBA em Marketing da HSM Educação. Professora de cursos de MBA na área de marketing digital na ESPM. Palestrante internacional e autora de artigos em diversos congressos nos USA, Europa e Ásia, tendo apresentado mais de 45 palestras no exterior e recebido três prêmios de melhor palestra em congressos nos USA (2003, 2004 e 2008).
PRINCIPAIS TEMAS
Inovação • Tendências • Marketing Pessoal
0 1
CIBRIDISMO: O MUNDO ONE LINE
.
0 3
ECONOMIA DA FELICIDADE: PORQUE UM MUNDO FELIZ É O MELHOR NEGÓCIO
.
0 3
INOVAÇÃO E CROWDSOURCING
.
0 2
E-BRANDING
.
0 4
GESTÃO DE CRISES EM MÍDIAS SOCIAIS: ESTRATÉGIAS DE CONTEÚDO
.
0 6
REDES SOCIAIS: RISCOS
E OPORTUNIDADES
.
bottom of page