top of page

RONI
BUENO

Roni Bueno iniciou sua carreira como sócio-diretor das agências DMKT e CRMachine, onde atuou por 4 anos, abandonando tudo para mergulhar de cabeça em uma Startup de pequeno porte chamada Netshoes, que possuía 25 funcionários e baixíssimo investimento, mas que viria a se tornar a maior empresa de e-commerce esportivo do mundo – graças a ele e outros 3 sócios. Ali, ganhou vários prêmios como “Melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil”, foi eleito o “CMO of the year” pela Oracle, em 2012, foi indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro, pela M&M, e ganhou o “Prêmio Caboré” na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.

Roni-Bueno_Pleni-Conhecimentos-Perfil.png

PRINCIPAIS TEMAS

Marketing Digital • Inovação • Empreendedorismo

0 1

BIG DATA: O USO DE DADOS A FAVOR DO SEU NEGÓCIO

.

0 3

EVOLUÇÃO EXPONENCIAL: COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA GERAR NEGÓCIOS?

.

0 3

POR QUE E-COMMERCES NÃO DÃO DINHEIRO NO BRASIL?

.

0 2

CASE NETSHOES: DOS FUNDOS DE UM ESTACIONAMENTO AO E-COMMERCE DE R$ 1 BILHÃO

.

0 4

O QUE É GROWTH HACKING E COMO APLICÁ-LO NA MINHA EMPRESA

.

0 6

“SER” EMPREENDEDOR

.

bottom of page