top of page
RONI
BUENO
Roni Bueno iniciou sua carreira como sócio-diretor das agências DMKT e CRMachine, onde atuou por 4 anos, abandonando tudo para mergulhar de cabeça em uma Startup de pequeno porte chamada Netshoes, que possuía 25 funcionários e baixíssimo investimento, mas que viria a se tornar a maior empresa de e-commerce esportivo do mundo – graças a ele e outros 3 sócios. Ali, ganhou vários prêmios como “Melhor Diretor de Marketing e Vendas do Brasil”, foi eleito o “CMO of the year” pela Oracle, em 2012, foi indicado como um dos 10 profissionais mais inovadores do mundo digital brasileiro, pela M&M, e ganhou o “Prêmio Caboré” na categoria Profissional de Marketing do Ano de 2012.
PRINCIPAIS TEMAS
Marketing Digital • Inovação • Empreendedorismo
0 1
BIG DATA: O USO DE DADOS A FAVOR DO SEU NEGÓCIO
.
0 3
EVOLUÇÃO EXPONENCIAL: COMO USAR AS REDES SOCIAIS PARA GERAR NEGÓCIOS?
.
0 3
POR QUE E-COMMERCES NÃO DÃO DINHEIRO NO BRASIL?
.
0 2
CASE NETSHOES: DOS FUNDOS DE UM ESTACIONAMENTO AO E-COMMERCE DE R$ 1 BILHÃO
.
0 4
O QUE É GROWTH HACKING E COMO APLICÁ-LO NA MINHA EMPRESA
.
0 6
“SER” EMPREENDEDOR
.
bottom of page