WALTER LONGO
Publicitário e Administrador de Empresas com MBA na Universidade da Califórnia, é empreendedor digital, palestrante internacional e sócio-diretor da Unimark Comunicação. Foi Presidente do Grupo Abril e Mentor de Estratégia e Inovação do Grupo Newcomm. Já ocupou cargos de diretor regional para a América Latina do Grupo Young & Rubicam e presidente, no Brasil, da Grey Advertising, Wunderman Worldwide, TVA, MTV e do Grupo Newcomm Bates. Foi também sócio-fundador da primeira agência de Branded Content da América Latina, a Synapsys Marketing e Mídia. É também fundador e presidente da Abraforte – Associação Bras. dos Fornecedores de Telecomunicações. Membro de vários conselhos de empresas como SulAmérica, Portobello, Cacau Show e MGB, sócio de múltiplas empresas digitais, palestrante reconhecido internacionalmente, articulista de múltiplas publicações, além de autor, entre outros, dos livros O Marketing e o Nexo e Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital.
PRINCIPAIS TEMAS
Empreendedorismo • Marketing • Gestão de Pessoas
0 1
O EMPREENDEDOR E O VAREJO:
OBSTÁCULOS E OPORTUNIDADES À SUA FRENTE
.
0 3
INOVAÇÃO E IMAGINAÇÃO:
O FUTURO DO PRESENTE
.
0 5
A IMPORTÂNCIA DA GARRA E DO SUCESSO EMPRESARIAL
.
0 2
APRENDENDO
.
0 4
ARMA DIGITAL X ALMA DIGITAL: ADAPTANDO O DNA DE SUA EMPRESA PARA O NOVO MUNDO
.
0 6
INOVAÇÃO EM MARKETING: A NECESSIDADE DE MUDANÇAS NA RELAÇÃO COM O CONSUMIDOR
.